1 de out. de 2013

Técnico do Arsenal revela que por muito pouco clube não contratou Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo treina para a partida contra o FC Copenhagen Foto: / Susana Vera / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, revelou que o craque Cristiano Ronaldo, hoje no Real Madrid, por pouco não fechou com o seu clube quando tinha apenas 17 anos. Quis o destino que Ronaldo fosse parar no rival Manchester United na época.
- Esteve muito perto de assinar e já tinha até a camisa 9. Só que o português Carlos Queiroz (assistente técnico) foi para o Manchester United e eles conseguiram contratá-lo porque o Queiroz o conhecia. É assim a vida - disse Wenger, em entrevista à ITV.
Ainda segundo Wenger, Ronaldo já tinha a aprovação de sua mãe para acertar com o Arsenal, porém o Manchester United foi mais rápido e contratou o então garoto.
Revelado pelo Sporting, Ronaldo, aos 17 anos, tinha apenas três partidas em competições europeias. Nesta quarta-feira ele estará em campo pelo Real Madrid pela Liga dos Campeões e completará 100 jogos


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/tecnico-do-arsenal-revela-que-por-muito-pouco-clube-nao-contratou-cristiano-ronaldo-10215940.html#ixzz2gXCqiThI

Nenhum comentário: