30 de out. de 2013

Com o filho internado, Elias agradece apoio e exalta amizade no Flamengo

O volante Elias, sempre fundamental na equipe do Flamengo, não fez teve uma de suas melhores na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, na vitória da equipe carioca por 2 a 1 diante do Goiás, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. No único gol esmeraldino no jogo, Elias foi desarmado e viu Victor marcar em seguida. Mas, na coletiva após o jogo, o técnico Jayme de Almeida fez questão de agradecer a presença e dedicação do atleta em Goiânia, mesmo com o filho Davi, de um ano e meio, internado com pneumonia. Em entrevista ao SporTV, o jogador agradeceu o carinho de todos (assista ao vídeo).
- Eu que tenho que agradecer a toda a comissão técnica, a todos os jogadores e a direção pelo apoio que eles me deram, acho muito importante isso. O jogador tem que estar com a cabeça muito tranquila para poder jogar, mas é um problema pessoal meu, procurei não passar para eles, ficar mais focado na minha, mas eles descobriram e me deram total apoio. Sou muito grato a eles. Esse momento que a gente está passando não é à toa, conseguimos fechar a equipe e formar uma família mesmo. Brigamos e discutimos, mas para o nosso bem e para o bem do Flamengo - destacou Elias.
A presença do jogador em campo no próximo domingo, para o clássico com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, ainda não está garantida, já de olho no jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira no Maracanã.
- Vamos conversar. A viagem foi desgastante, indo de Fortaleza para o Rio e do Rio para cá (para Goiânia). Vamos conversar amanhã com o Jayme e ver quem está melhor para jogar e vencer - concluiu o camisa 8.
Com a vitória fora de casa por 2 a 1, o Flamengo pode até mesmo perder por 1 a 0 ou jogar pelo empate para ir à decisão da Copa do Brasil. Caso o Goiás consiga vencer por dois gols de diferença fica com a vaga, e novo 2 a 1, mas para o time esmeraldino, a vaga será definida nos pênaltis.
Elias, volante do Flamengo (Foto: Reprodução / SporTV)Elias está com o filho internado desde a semana passada por conta de pneumonia (Reprodução / SporTV)

Nenhum comentário: