30 de out. de 2013

Bom momento do Tricolor ‘preocupa’ Paulo André: ‘Chato para o corintiano’

Num momento em que o São Paulo se apresenta como o time paulista com mais chances de ir à Taça Libertadores do ano que vem, os jogadores do Corinthians admitem que um possível título tricolor na Copa Sul-Americana pode deixar o fim de ano alvinegro ainda mais amargo. A competição internacional também dá vaga na Libertadores, e a equipe treinada por Muricy Ramalho está nas quartas de final – enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quarta-feira.
O zagueiro Paulo André acredita que uma conquista são-paulina pode potencializar o segundo semestre ruim do Timão, que acabou eliminado da Copa do Brasil e está em posição intermediária no Campeonato Brasileiro, longe do G-4.
O São Paulo ganhar qualquer coisa é chato para o corintiano em geral, mas futebol é momento"
Paulo André
– O São Paulo ganhar qualquer coisa é chato para o corintiano em geral, mas futebol é momento. Se eles terminarem o ano felizes, ficamos ainda mais tristes pela nossa condição de fim de ano. E a vantagem é que quem está na Sul-Americana tem chances de Libertadores – disse o zagueiro.
Apesar da atual má fase, Paulo André não vê um 2013 tão negativo para o Corinthians. As boas atuações e os dois títulos do primeiro semestre – Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana – dão um alento a ele e ao elenco alvinegro.
– O primeiro semestre foi bem feito, fizemos grandes jogos e conquistamos dois títulos. Claro que não é suficiente pelo elenco que o Corinthians tem, mas discordo da desgraça que estão apontando por aí. Ouço muito que paramos de jogar em 2012, mas ganhamos títulos e fizemos grandes jogos – retrucou Paulo André.
A sete jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem chances remotas de conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Com 41 pontos, o time está a 11 do Atlético-PR, quarto colocado na tabela. O próximo duelo é domingo, contra o Vitória, em Salvador.
Paulo André - Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)Paulo André, em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Nenhum comentário: