30 de out. de 2013

Felipe será operado na noite desta quarta-feira no Rio de Janeiro

Felipe machucado treino Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Na sexta, Felipe deixou o treino chorando de dor
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Quando o Flamengo entrar em campo para disputar o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás, às 21h50m, o goleiroFelipe estará deitado em um leito de uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira, o arqueiro rubro-negro será submetido a uma operação no joelho esquerdo, que o deve afastar dos gramados em 2013.
A cirurgia está marcada para as 20h e tem duração prevista de uma hora. O médico do Flamengo, José Luiz Runco, será o responsável pelo procedimento, na clínica Hospitalys.
- Normalmente, o prazo para recuperação de uma artroscopia é de quatro semanas. Então, teoricamente pode voltar na temporada. Vamos operar e fazer o melhor. O primordial é recuperar o jogador – disse na terça-feira Runco.
Felipe torceu o joelho esquerdo durante o treino da última sexta-feira, no Ninho, e deixou o campo chorando. Mesmo assim, participou do empate sem gols com a Portuguesa no domingo, quando voltou a sentir a lesão em uma bola recuada por Amaral. Na terça, passou por exames, que detectaram o problema no menisco interno, sendo necessária a intervenção cirúrgica.
Sem Felipe, Paulo Victor assume o gol rubro-negro.

Nenhum comentário: