31 de out. de 2013

Confusão no sorteio do reposicionamento das cadeiras cativas do Maracanã gera protestos e vaias

Donos de cativas ficaram revoltados
Donos de cativas ficaram revoltados Foto: Luiz Maurício Monteiro
Luiz Maurício Monteiro
Tamanho do texto A A A
O sorteio do reposicionamento das cadeiras cativas no Maracanã está sendo realizado na tarde desta quinta-feira, no Maracanãzinho. É a primeira vez que isso acontece desde a inauguração do “Maior do Mundo”.
Mas uma pequena confusão acabou marcando o evento. As pessoas que participam receberam uma ID (Identidade) com cinco algarismos por e-mail. E todos acreditavam que no telão do ginásio apareceria este ID, foi informado isso. O que apareceu, porém, foi o número do recadastramento, feito em abril, que poucas pessoas tinham. Por conta disso, muitas delas foram pegas de surpresa e começaram a duvidar da honestidade do sorteio. Xingaram, vaiaram...
Depois de algum tempo, os organizadores do evento alegaram um problema de comunicação entre eles e a Loterj. Os ânimos só se acalmaram depois das explicações.
Ao todo são 4.968 cadeiras cativas no Maracanã. Das pessoas que se recadastraram e estão habilitadas a utilizarem o setor, são 3.608. Será feito um novo sorteio em novembro para as pessoas que não se recadastraram até o momento.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/confusao-no-sorteio-do-reposicionamento-das-cadeiras-cativas-do-maracana-gera-protestos-vaias-10625193.html#ixzz2jMdEdxMi

Nenhum comentário: