31 de out. de 2013

Presidente do Fluminense confirma manutenção de Luxemburgo, mas despista sobre o que acontecerá depois do Fla-Flu

Vanderlei segue ameaçado no Flu
Vanderlei segue ameaçado no Flu Foto: Marcos Tristão / Agência o Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
A diretoria do Fluminense, pela primeira vez, se posicionou oficialmente sobre o assunto Vanderlei Luxemburgo. O presidente Peter Siemsen apareceu no treino desta quinta-feira após uma reunião com os jogadores e confirmou que o técnico está mantido até o Fla-Flu.
- Não gosto de tomar decisões de cabeça quente. Quando eu saio dos jogos, eu não saio frio. Então deixei o tempo passar. Sabia que tinha um desafio maior em Brasília. Conversei bastante com o Celso Barros. Ninguém quer o Fluminense mal no final do ano. Houve um consenso de que uma mudança agora seria ruim. Principalmente nesta semana antes de um jogo importante - disse.
No entanto, Peter se esquivou de responder sobre o futuro de Luxa após o jogo de domingo. Desgastado o técnico pode ser demitido em caso de novo tropeço, mas o dirigente não quis confirmar essa informação.
- O campeonato é feito jogo a jogo. E a gente está com uma expectativa boa. Eu e Rodrigo temos acompanhado de perto a situação e esperamos um bom resultado no domingo. Não vamos pensar em depois do jogo - acrescentou.
Peter voltou de Brasília em uma viagem onde ele acertou os últimos detalhes de um acordo que recolocou o Fluminense na Timemania. Com isso, o clube agora vai se livrar das penhoras e vai voltar a ver dinheiro entrando em seus cofres. Permitirá o pagamento dos salários que estão atrasados.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/presidente-do-fluminense-confirma-manutencao-de-luxemburgo-mas-despista-sobre-que-acontecera-depois-do-fla-flu-10635278.html#ixzz2jMcwK423

Nenhum comentário: