31 de out. de 2013

Benzema se reconcilia com torcida do Real Madrid e dedica gol a Zidane

Karim Benzema comemora seu primeiro gol com Zinedine Zidane
Karim Benzema comemora seu primeiro gol com Zinedine Zidane Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Em baixa com a torcida do Real Madrid, Karim Benzema reconquistou o público no estádio de Santiago Bernabéu com uma grande atuação na incrível goleada de 7 a 3 sobre o Sevilla, na noite de quarta-feira, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol.
O atacante francês fez dois gols e deu passes para outros dois. Seu primeiro gol foi comemorado com Zinedine Zidane, o auxiliar do técnico Carlo Ancelotti, numa demonstração de gratidão de Benzema a seu compatriota, um de seus maiores incentivadores no clube.
Gareth Bale passa por Carlos Bacca, do Sevilla: grande atuação no Santiago Bernabéu
Gareth Bale passa por Carlos Bacca, do Sevilla: grande atuação no Santiago Bernabéu Foto: SUSANA VERA / REUTERS
Benzema estava sem marcar gols desde a segunda rodada. Nesta semana surgiram, inclusive, especulações de que o francês poderia servir de moeda de troca para trazer um atacante de renome para o clube espanhol.
Outro que teve uma atuação comemorada na goleada foi o galês Gareth Bale (o jogador mais caro da história - R$ 300 milhões), que marcou dois gols e participou ativamente de outras jogadas de ataque.
Cristiano Ronaldo bate continência após marcar um de seus três gols contra o Sevilla: resposta a Joseph Blatter
Cristiano Ronaldo bate continência após marcar um de seus três gols contra o Sevilla: resposta a Joseph Blatter Foto: GERARD JULIEN / AFP
Mas o grande nome do jogo foi o português Cristiano Ronaldo, que fez três gols e comemorou batendo continência, como que para responder à ironia do presidente da Fifa, Joseph Blatter, que imitou sua “marcha de soldado” durante um encontro com estudantes ingleses, aos quais disse preferir o argentino Lionel Messi, do Barcelona.
O Real Madrid continua em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, agora com 25 pontos.
O líder é o Barcelona, de Messi e Neymar, com 31 pontos, seguido do Atlético de Madri, de Diego Costa, com 27 pontos e um jogo a menos - a equipe do técnico Diego Simeone entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Granada, no campo do adversário


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/benzema-se-reconcilia-com-torcida-do-real-madrid-dedica-gol-zidane-10611891.html#ixzz2jMcFg6mI

Nenhum comentário: