30 de out. de 2013

Chicão destaca amadurecimento do Fla: 'A equipe está mais segura'

Se o Flamengo não foi brilhante, Chicãomais uma vez resolveu para o time carioca em Goiânia. No duelo entre as duas equipes no primeiro turno do Brasileirão, o defensor garantiu o empate para o Rubro-Negro (1 a 1) em cobrança de falta. Nesta quarta-feira, ele repetiu o feito ao marcar o gol da vitória dos cariocas por 2 a 1 sobre o Goiás pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Além de eficiente nas bolas paradas, o zagueiro foi destaque também na defesa, com nove desarme realizados e uma atuação segura. Ao término da partida, Chicão destacou a fase crescente do time, que, após passar por um período de turbulência com a saída de Mano Menezes, se reencontrou na temporada.
- A equipe está mais segura, mais madura. Foi um resultado importante, e agora é levar a decisão para o Maracanã. O time demorou um pouco para crescer, mas com os erros fomos aprendendo. Fico muito feliz pelo gol, mas não tem nada decidido. Vamos respeitar a equipe do Goiás, mas demos um grande passo - afirmou o camisa 3.
Com a vitória fora de casa, o Fla joga pelo empate ou até derrota por 1 a 0 para passar à final da Copa do Brasil. Vitória do Esmeraldino pelo mesmo placar desta noite leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta entre Flamengo e Goiás será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário: