SAIBA MAIS
Cotado para assumir o Fluminense, o técnico Caio Júnior retornou ao Brasil após um período de experiência na Europa. O treinador passou duas semanas no Velho Continente, uma delas no Real Madrid, onde acompanhou Carlo Ancelotti e Zinedine Zidane.
- Fiquei muito impressionado com a organização e o profissionalismo do Real Madrid e satisfeito com o convite do Ancelotti, que é um dos melhores treinadores do mundo e um homem muito educado. Foi uma experiência maravilhosa – disse Caio Júnior.
Caio Júnior posa com Carlo Ancelotti durante estágio no Real Madrid (Foto: Divulgação)
No Real, o técnico brasileiro procurou se atualizar nos métodos de treinamento e ficou impressionado com a qualidade de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.
- Um treinador moderno precisa sempre absorver novos conceitos. Eu comparei o que eu tenho feito com os métodos de trabalho do Real Madrid e posso dizer que estou no caminho certo. Cristiano Ronaldo e Bale são dois jogadores incríveis – completou.
Caio Júnior encontra Casemiro durante passagem no Real (Foto: Divulgação)
Além do clube espanhol, Caio Júnior também visitou o Benfica, onde reencontrou o amigo Jorge Jesus, treinador do time português.
- Jesus é um amigo. Ele me visitou quando eu dirigia o Paraná e o Palmeiras. Agora, pude retribuir a visita aqui no Benfica. Fui a treinos, assisti a dois jogos e também tive encontros com ele fora de campo, onde pudemos trocar informações.
Caio Júnior no CT do Real: treinador passou uma semana no clube (Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário