29 de out. de 2013

Walter diz que vai deitar e rolar contra o Flamengo e Chicão responde: ‘Cada um fala o que quer’

Chicão em treino no Flamengo
Chicão em treino no Flamengo Foto: Marcos Tristão / Agência o Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
O atacante Walter, do Goiás, apareceu nesta terça-feira em um vídeo confirmando que jogará contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Mais do que isso, disse que irá “deitar e rolar” contra o Rubro-Negro.
As declarações de Walter, porém, não foram muito bem recebidas pelo zagueiro Chicão, do Flamengo, que após o treino da Gávea, também nesta terça, respondeu.
- Contra o Botafogo, eu vi a entrevista do Rafael Marques falando que gosta de fazer gols no Flamengo. Acabou que depois ele não fez nenhum. Cada um fala o que quer e depois aguenta as consequências. Eu não sou contra, mas procuro não falar isso para não motivar o adversário - disse Chicão.
Apesar das provocações de Walter, o zagueiro rubro-negro fez elogios ao artilheiro do Goiás.
- A gente tem que respeitar o adversário. Cada um fala o que quer, mas onde se decide é dentro de campo. Ele vive grande fase, está fazendo gols, mas a gente tem que se preocupar com o time todo do Goiás. O Walter é um grande jogador, mas o Goiás também tem outros nomes importantes - acrescentou.
Os titulares do Flamengo fizeram um trabalho leve no treino desta terça. Não chegaram a ir a campo. Apenas os reservas apareceram no gramado.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/walter-diz-que-vai-deitar-rolar-contra-flamengo-chicao-responde-cada-um-fala-que-quer-10593498.html#ixzz2jB7AtihY

Nenhum comentário: