30 de out. de 2013

Sobis brinca ao ser perguntado sobre quem será o técnico do Fluminense: ‘Eu é que não sou’

Sobis comemora gol sobre o Vitória
Sobis comemora gol sobre o Vitória Foto: Alexandre Cassiano / Agência o Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Principal jogador do elenco tricolor no momento, Rafael Sobis teve que responder um batalhão de perguntas sobre a crise do Fluminense. O atacante tentou escapar da imprensa com alguns dribles e brincou na hora de falar sobre o futuro do comando do cargo de treinador do Tricolor.
- Eu é que não sou. Vocês eu acho que viram. Teve gente comandando o treino, gente dando instrução e eu acho que vai seguir assim até o fim de semana.
Em meio a esse processo de desgaste do técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos motivos para essa fritura do técnico, além da pressão política, é o descontentamento do elenco. Sobis, durante a coletiva, negou que haja rusgas com o treinador. Porém, durante o treino desta quarta-feira era nítida a falta de interação de Luxa com os jogadores.
- Isso quem está falando é a imprensa. Eu aqui dentro, pelo que estou sabendo, nada mudou. Se vocês acompanham direito ele é assim mesmo. A diferença é que essa semana perdemos um jogo importante, mas nós estamos com ele, juntos, vamos lutar para tirar o Fluminense desta situação - disse Sobis.
O Tricolor tem mais um jogo importante pela frente no domingo, o Fla-Flu. A derrota pode colocar o time na zona de rebaixamento e decretar a demissão de Luxemburgo caso ele permaneça no comando até o fim de semana.
- Vamos jogar por todo mundo. Isso não é bom pra ninguém. Tem consequências para todos que vão levar na carreira essa marca - finalizou Sobis.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/sobis-brinca-ao-ser-perguntado-sobre-quem-sera-tecnico-do-fluminense-eu-que-nao-sou-10603771.html#ixzz2jEk2478Y

Nenhum comentário: