31 de out. de 2013

Anastasia Ashley, surfista que fez sucesso com dança sensual, exibe suas curvas em vídeos e fotos


Extra
Tamanho do texto A A A
Depois do sucesso de sua dancinha sensual na praia, parece que a surfista Anastasia Ashley quer repetir a dose e ganhar as redes sociais novamente. Não por sua habilidade no mar, mas por sua beleza. A californiana, de 26 anos, postou nesta quarta-feira um vídeo com a legenda “surfando em Bali’, mas o que menos existem nele são manobras. O corpo de Ashley, escultural num biquíni branco levemente transparente, é o grande destaque.
E este não foi o primeiro da semana. No domingo, ela já havia postado outro vídeo, desta vez gravado no Havaí, que começa com um take subaquático do bumbum da surfista, sentada na prancha. Na semana passada, uma série de três fotos também chamavam a atenção dos fãs da moça para essa parte específica de seu corpo.
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho Foto: reprodução/internet
Em agosto, um vídeo com da surfista no 6º Super Girl Pro teve quase três milhões de visualizações: ela se aquecia na areia fazendo uma dancinha sensual. Em 2010, ela recusou um convite da Playboy americana. Será que se arrependeu?
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado Foto: reprodução / internet
Mais uma vez de costas, Anastasia Ashley se exibe nas pedras da praia
Mais uma vez de costas, Anastasia Ashley se exibe nas pedras da praia Foto: reprodução / internet



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/anastasia-ashley-surfista-que-fez-sucesso-com-danca-sensual-exibe-suas-curvas-em-videos-fotos-10611830.html#ixzz2jMccqS4O

Nenhum comentário: