30 de out. de 2013

Em meio à polêmica com uniforme, musa lança ensaio com pernas de fora

taekwondo talisca reis (Foto: Fausto Rolim)Talisca Reis lança ensaio com as pernas de 
fora (Foto: Fausto Roim)
Eleita pelo site americano "USA News" a segunda atleta mais bonita do taekwondo mundial, a rondonense Talisca Reis lançou um novo ensaio em meio à polêmica sobre o inovador dobok proposto pela Federação de Taekwondo de Andorra, mais justo, que busca trazer sensualidade para ajudar a popularizar o esporte. Apesar de já terafirmado que reprova a ideia, a atleta divulgou fotos de pernas de fora, com o antigo uniforme da modalidade.
A morena de 1,74m ainda aparece com roupas de ginástica, de top e mandando beijos para as lentes do fotógrafo. Em abril, Talisca, que tem 23 anos, já havia lançado um ensaio sensual por conta de um desejo antigo de conciliar a carreira de taekwondista com a de modelo
taekwondo talisca reis (Foto: Fausto Rolim)Em ensaio, Talisca manda beijo para as lentes do fotógrafo (Foto: Fausto Roim)

Talisca Reis chamou a atenção da mídia em abril deste ano, quando conseguiu arrecadar mais deR$ 4 mil através de um site que dava prêmios para quem contribuísse. O dinheiro foi usado para a sua viagem para o Aberto do Canadá de taekwondo. A morena começou a lutar aos sete anos de idade, quando morava no interior de Goiás. Apesar de ter o sonho de conquistar uma medalha nas Olimpíadas do Rio, em 2016, ela se prepara para o Grand Prix de taekwondo, que acontece em Londres, na Inglaterra, de 13 a 15 de dezembro. 
taekwondo talisca reis (Foto: Fausto Rolim)Talisca Reis sonha ser modelo e conciliar carreira com a de taekwondista (Foto: Fausto Roim)

Recentemente, Talisca Reis sagrou-se tetracampeã brasileira da modalidade em Belém, mas na mesma categoria em que disputa o Mundial, para atletas com até 53 kg

Nenhum comentário: