30 de out. de 2013

Flamengo vê no Goiás um velho freguês, mas não consegue vencê-lo desde 2007

Leo Moura, André Santos, Elias e Paulinho conversam antes da viagem a Goânia para o jogo decisivo
Leo Moura, André Santos, Elias e Paulinho conversam antes da viagem a Goânia para o jogo decisivo Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Um velho freguês. Mas também uma recente pedra no sapato. Esse é o adversário do Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, pelas semifinais da Copa do Brasil. No histórico de confrontos, o Rubro-negro leva ampla vantagem sobre o Goiás. Mas, num retrospecto recente, o clube da Gávea amarga um tabu de vitórias sobre o Esmeraldino.
Em 48 duelos, foram 20 vitórias do Flamengo, 20 empates e apenas oito triunfos do Goiás. No entanto, em um passado recente essa vantagem rubro-negra cai por terra: a última vez que o time carioca saiu de campo vencedor foi há seis anos.
Depois disso, as duas equipes se enfrentaram por mais sete vezes. Na última delas, um empate no próprio Serra Dourada, com direito a gol de Chicão, que então estreava pelo time.
— São coisas boas. A gente tem que pensar nisso. Mas já passou. Agora temos uma decisão pela frente.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-ve-no-goias-um-velho-fregues-mas-nao-consegue-vence-lo-desde-2007-10599766.html#ixzz2jEjcY8gc

Nenhum comentário: