30 de out. de 2013

Flamengo: Conselho reprova uniformes parecidos com o do Sport e do Flu, e Adidas faz críticas

Contrato do Flamengo com a Adidas vai até 2023
Contrato do Flamengo com a Adidas vai até 2023 Foto: Alexandre Cassiano
Extra
Tamanho do texto A A A
O relacionamento Flamengo e Adidas ficou abalado na noite desta terça-feira. Dois dos três uniformes exibidos no Conselho Deliberativo foram reprovados, e os executivos da empresa alemã disseram no plenário que o clube precisa se modernizar.
O uniforme número 1, o rubro-negro, apresentou detalhes em dourado, o que gerou comparações com o do Sport. Vale lembrar que o clube de Recife é rival do Rubro-negro pela disputa do título da Copa União de 1987 na Justiça.
"É do Sport?", berrou um conselheiro.
Um terceiro uniforme, desenhado com intuito comercial, foi apresentado. Com a cor laranja, não demorou para ser ironizado: 'Isso aqui não é Fluminense". Por unanimidade, foi rejeitado.
Por fim, o uniforme número 2, predominantemente branco, recebeu pedido de alterações.
Na reunião, conselheiros questionaram a produção da Adidas. Alguns esportes ainda não receberam o novo material. O diretor de marketing, Fred Luz, informou que a entrega será completa apenas no meio do ano.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-conselho-reprova-uniformes-parecidos-com-do-sport-do-flu-adidas-faz-criticas-10599314.html#ixzz2jEioI5iK

Nenhum comentário: