30 de out. de 2013

Jogadores homenageiam Cáceres e Felipe após vitória sobre o Goiás

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, alguns jogadores do Flamengo vestiram a camisa com o número 5 e o nome de Victor Cáceres. Foi a forma que o grupo rubro-negro encontrou para homenagear o volante paraguaio. O jogador sofria com uma hérnia inguinal - problema na região da virilha -, foi operado e só volta ao time no próximo ano.
Quem também foi lembrado após o importante resultado foi o goleiro Felipe. Pouco antes de o time entrar no gramado do Serra Dourada, o camisa 1 passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Agora, ele dá início ao processo de recuperação da artroscopia, o que deve durar quatro semanas. Caso encurte o prazo, Felipe, que terá alta na quinta-feira, poderia jogar as rodadas finais do Brasileirão. A participação em uma possível final da Copa do Brasil, por sua vez, é quase impossível, já que as mesmas acontecem nos dias 20 e 27 de novembro.
- Essa vitória é para o Felipe e para o Cáceres. Combinamos que eles seriam homenageados e foi mais um motivo para buscarmos o resultado. Esperamos que eles se recuperem logo para nos ajudar – afirmou o zagueiro Chicão, autor de um dos gols da vitória sobre o Esmeraldino.
Chicão camisa Cáceres (Foto: Richard Souza)Chicão veste a camisa de Cáceres em homenagem ao volante paraguaio (Foto: Richard Souza)

Nenhum comentário: