31 de out. de 2013

Há dois anos, Diego Costa tinha o sonho de jogar pela seleção brasileira

Diego Costa: em 2011, revelava o sonho de jogar pelo Brasil
Diego Costa: em 2011, revelava o sonho de jogar pelo Brasil Foto: Alvaro Barrientos/AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O mundo dá voltas mesmo. O disputado Diego Costa, pivô de grande polêmica entre a seleção brasileira e da Espanha, quer jogar na Fúria. Mas nem sempre foi assim. Em 2011, em entrevista ao site Lagartense.com.br - de sua cidade natal, Lagarto -, para o repórter Danilo Sant'anna e o fotógrafo Joedson Rangel, Diego admitia que vestir a camisa da seleção brasileira era um sonho. À época, ele era um jogador desconhecido no Brasil e com os pés no chão.
- Temos que ter os pés no chão. Quando temos 10 anos de idade e alguém pergunta o que queremos ser quando crescer, dizemos que queremos jogar na seleção. Mas quando estamos na realidade do futebol, quando nós vemos os jogadores e sabemos quem é quem, aí sabemos que temos que fazer um bom campeonato e se destacar no ano, e também ter sorte. Eu penso em melhorar cada vez mais e se a seleção vier, vai ser em decorrência do meu trabalho. Sou uma pessoa realizada pela minha profissão, mas a seleção não é uma obsessão, até por que eu sei que lá estão os melhores jogadores, lá estão quem está no “TOP”. Se um dia eu estiver no “TOP” e você me fizer essa pergunta, então posso responder com mais convicção que queria estar na seleção. Mas quero sempre crescer como jogador e se a seleção vier será bem vinda - disse.
Diego Costa, no entanto, ganhou fama na Espanha e foi seduzido para jogar pela seleção da Fúria. O jogador já admitiu que abre mão da seleção brasileira.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ha-dois-anos-diego-costa-tinha-sonho-de-jogar-pela-selecao-brasileira-10611508.html#ixzz2jMeD95tx

Nenhum comentário: