30 de out. de 2013

Walter diz que não enfrenta o Flamengo e pede desculpas por vídeo

O atacante Walter está realmente fora do jogo do Goiás contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada,  na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o jogador passa por tratamento intensivo e era dúvida. No entanto, ele confimou, em entrevista à TV Anhanguera (veja o vídeo), que não estará em campo. O jogo começa às 21h50m e Júnior Viçosa será o substituto do artilheiro esmeraldino.
- Fiz tudo que era possível, mas para esse jogo não vai dar - disse Walter, que, de forma descontraída, garantiu presença na partida de volta, no dia 6 de novembro, no Maracanã.
- Semana que vem eu jogo no Maracanã nem que seja com uma perna só.
Na terça, um vídeo feito no departamento médico do Goiás ganhou as redes sociais e causou polêmica.  Nas imagens, Walter aparece em uma maca e diz que vai "deitar e rolar" em cima do Rubro-Negro. O vídeo foi tratado como provocação por jogadores e torcedores do Flamengo. Por isso, Walter pediu desculpas e disse que foi uma conversa de vestiário.
- Peço desculpa para todos do Flamengo. Quem é que não chega no vestiário e fica brincando? É uma brincadeira. Nosso atleta foi dar para um amigo e passou isso para o Brasil todo.
walter goiás contusão (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)Walter se lesionou no segundo jogo das quartas contra o Vasco (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)

Nenhum comentário: