30 de out. de 2013

Real oferece R$ 70 milhões e mais Benzema por Suárez, diz jornal

Suarez Newcastle e Liverpool (Foto: Getty Images)Real estaria disposto a abrir o cofre para contar
com Luisito (Foto: Getty Images)
Luis Suárez segue como nome de peso no mercado do futebol europeu. Destaque do Liverpool, o atacante uruguaio desperta o interesse de diversos gigantes do continente. Na noite de terça-feira, a imprensa britânica anunciou que o Real Madrid estaria disposto a desembolsar £ 20 milhões ((R$ 70 milhões) e ainda liberar o avante francês Karim Benzemapara contar com os gols de Luisito na próxima temporada, segundo informação do "Daily Star".
Nem a direção do clube madrileno nem os Reds, no entanto, se manifestaram a respeito da suposta proposta, porém é notório que o clube espanhol se interessa por Suárez, como noticiado com frequência pelos tabloides ieuropeus.
Já a inclusão do nome de Benzema na especulada oferta coloca em cheque seu prestígio no Real. Na temporada passada, o elenco do time madrileno contava com o francês e Gonzalo Higuaín disputando posição no comando do ataque. Com a venda do argentino para o Napoli, Benzema parecia ter vencido a parada e ficado soberano na condição de homem de frente da ofensiva merengue, o que passa a ser questionado com a noticiada possível proposta para a contratação de Suárez

Nenhum comentário: