30 de out. de 2013

Musa esmeraldina faz torcedores do Fla vestirem a camisa do Goiás

Você, torcedor do Flamengo, vestiria a camisa do Goiás, no mesmo dia em que os dois times irão se enfrentar pela semifinal de Copa do Brasil? Para muitos rubro-negros, a resposta seguramente é não. Mas e se o pedido for feito com jeitinho, vindo de uma bela mulher fanática pelo clube esmeraldino? Foi com essa missão que a Hélika Rios, que representou o Goiás no concurso Musa do Brasileirão, foi às ruas do Centro de Goiânia nesta quarta-feira (veja vídeo ao lado).
O segundo jogo envolvendo as equipes e que vale uma vaga na final da competição nacional acontece às 21h50m, no Serra Dourada. Apesar disso, durante duas horas, nenhum torcedor com a camisa do clube carioca foi encontrado na capital goiana. A missão parecia ser difícil. Mas a musa soube usar todo o seu carisma para conseguir fazer alguns flamenguistas "virarem a casaca", mesmo que por alguns minutos e em troca de mimos femininos.
O primeiro torcedor abordado não estava uniformizado, mas o adesivo do Flamengo na capa do celular evidenciava o clube do coração. Com jeitinho, Hélika até que pediu, mas a primeira resposta foi negativa.
- Não dá, não tem jeito. Clube de Regatas Flamengo 2 a 0. Brocador!
Porém, foram necessários alguns segundos para que ele fosse convencido pela musa. Nada que ele tenha feito pela própria vontade e sem receber algo em troca.
- Por ela eu vestiria, mas só se me der um beijo - negociou o flamenguista, que acabou colocando a camisa alviverde e ganhou um beijo da morena.
musa, Hélika Rios, Goiás, Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Com jeitinho, Hélika Rios fez torcedor rubro-negro vestir camisa do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Flamengo? Não, Araguaína
Bem perto dali, outro torcedor flamenguista. De costas, até parecia que estava vestindo a camisa do time. Mas foi só chegar mais perto para ver que se tratava de outro rubro-negro.
- Essa camisa é do Araguína [no Tocantins]. Mas sou flamenguista e vim para Goiânia só para assistir ao jogo.
Desta vez, nem precisou de beijo para que colocar o uniforme. Ele até achou a camisa bonita, mas deixou claro que irá torcer pelo clube carioca.
Ao conseguir fazer com que dois adversários usassem a camisa do Goiás, o sentimento de Hélika era missão cumprida. Confiante, ela espera que a equipe goiana consiga sair vitoriosa.
- Não teve muito torcedor do Flamengo, mas do Goiás estavam em peso. Pessoal está muito confiante. Hoje o Goiás ganha com o Serra lotado

Nenhum comentário: