30 de out. de 2013

Herói, Antônio Carlos vibra com nova fase goleadora, mas 'rejeita' camisa 9

Antonio Carlos comemora gol do São Paulo e Nacional de Medellín (Foto: Marcos Ribolli)Antonio Carlos comemora gol que garantiu vitória
ao Tricolor na Sul-Americana (Foto: Marcos Ribolli)
Antônio Carlos foi o protagonista da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Nacional de Medellín, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro, que retornou à equipe após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, marcou dois gols, sendo o último aos 45 minutos da etapa final, assegurando ao Tricolor a vantagem do empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, na Colômbia.
O zagueiro tem mostrado faro de artilheiro. Na última vez que esteve em campo, há 25 dias, o Antônio Carlos também marcou duas vezes, nos 3 a 2 aplicado sobre Vitória, que tirou o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Perguntado se a eficiência mereceria ser recompensada com a camisa 9 do Tricolor, o defensor mostrou bom humor.
- Melhor não (risos), porque daqui a pouco o pessoal começa a me cobrar gols. Deixa assim. Na hora que der para eu fazer um golzinho, vai ser bom – comentou, lembrando que o histórico goleador, apesar de ser zagueiro, não é uma novidade na carreira.
- Sempre fui de fazer gols. Felizmente, tem sido assim aqui também - comemorou.
Apesar do resultado positivo, Antônio Carlos lamentou os gols marcados pelo Nacional, que podem fazer diferença na decisão da vaga às semifinais da Copa Sul-Americana.
- Não foi tão bom pelos dois gols que eles fizeram. Sabemos que foram duas falhas nossas, pois eles não produziram tanta coisa. Mas vamos levar o resultado positivo, e sábado tem mais - encerrou, lembrando o compromisso do Tricolor pelo Brasileirão, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), contra a Portuguesa, no Morumbi, pela 32ª rodada da competição

Nenhum comentário: