31 de out. de 2013

CR7 foge de polêmica com Blatter em lançamento de coleção de cuecas

O atacante Cristiano Ronaldo lançou uma coleção de roupas íntimas na sede da prefeitura de Madri nesta terça-feira e evitou falar sobre a polêmica com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que ironizou o jogador merengue em um debate na Inglaterra na última sexta-feira. O português se irritou com os questionamentos sobre o caso e deixou o local sem dar maiores declarações ao jornalistas.
- Pensei que vocês fossem mais inteligentes e que me perguntariam sobre as cuecas.
Cristiano Ronaldo durante a apresentação de sua linha de roupa intima masculina  (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo durante a apresentação de sua linha de roupa íntima masculina (Foto: EFE)

CR7 já havia se manifestado nas redes sociais após as declarações de Blatter, que o chamou de "soldado" em comparação com Lionel Messi. Mas o atacante aproveitou melhor ainda a oportunidade de respondê-las no campo. Com direito a um hat-trick e uma batida de continência, o craque comandou a goleada do Real Madrid sobre o Sevilla, por 7 a 3, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol (assista aos gols no vídeo).
Cristiano Ronaldo roupa íntima  (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo posa diante de um banner de 15 metros na prefeitura de Madri (Foto: EFE)

Na última terça, o mandatário da Fifa se desculpou através de uma carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 
- Peço que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos - disse Blatter, de início, na carta enviada a Fernando Gomes, presidente da FPF.
Cristiano Ronaldo roupa íntima lançamento (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo apresentou a nova coleção nesta segunda-feira (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: