30 de out. de 2013

Campeão do UFC, Napão aprova namoro de irmã de criação com jogador Adriano: ‘Não sou ciumento’

Lutaror de Vale tudo, Gabriel Napão é o cunhado de Adriano Foto: Reprodução/Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Campeão peso-pesado de MMA, Gabriel Gonzaga, o Napão, aprova o namoro da irmã de criação, Bruna Gonzaga, com Adriano Imperador. Procurado pela Retratos da Vida para comentar o romance recém-assumido, o atleta do UFC contou que é, na verdade, primo da estudante de Psicologia, e que eles foram criados juntos no Rio de Janeiro. Por isso, se consideram irmãos. Mesmo distante, ele diz torcer pela felicidade do casal.
“Fomos criados juntos, mas, desde que eu me casei, fui morar em São Paulo. Em 2006, vim para os Estados Unidos. Não temos muito contato agora, eu a vejo uma vez por ano, quando vou ao Rio. Não sou ciumento e não conheço o Adriano pessoalmente, mas desejo toda sorte para o casal”, comentou o lutador.
Bruna Gonzaga, a nova namorada de Adriano, tem 23 anos
Bruna Gonzaga, a nova namorada de Adriano, tem 23 anos Foto: Reprodução/Facebook
Jogador Adriano com novo affair, Bruna
Jogador Adriano com novo affair, Bruna Foto: Reprodução/Instagram
Além de Napão, Bruna tem outras três irmãs, sendo que a mais velha, Bárbara Gonzaga, é policial civil. A namorada de Adriano é estudante de psicologia de uma universidade particular do Rio e começou a namorar o jogador há três semanas. O casal apareceu em público pela primeira vez no último sábado, durante um almoço em uma churrascaria do Rio.
Antes disso, Adriano se envolveu com uma advogada gaúcha, que também se chama Bruna, durante suas idas à cidade da moça, em Porto Alegre. Os dois chegaram a trocar mensagens de amor, mas o romance não foi adiante.
Em setembro, ele colocou um ponto final em seu noivado com a estudante de Odontologia, Renata Fontes, que está grávida de cinco meses da sua filha, Lara.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/campeao-do-ufc-napao-aprova-namoro-de-irma-de-criacao-com-jogador-adriano-nao-sou-ciumento-10607049.html#ixzz2jElBmVdD

Nenhum comentário: