31 de out. de 2013

Após brilhar pelo Flamengo, Paulinho posta foto relaxando com amigos na concentração

Paulinho com Val e Bruninho na concentração Foto: Reprodução Instagram /
Extra
Tamanho do texto A A A
Principal nome da vitória do Flamengo sobre o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, o atacante Paulinho curtiu o bom momento também nas redes sociais. Depois do jogo em que fez o primeiro gol nos 2 a 1, o camisa 26 posto foto com alguns jogadores rubro-negros na concentração em Goiânia.
- Resenha de leve no quarto - escreveu no Instagram, onde aparece sem camisa e com um boné estiloso junto ao atacante Bruninho, o meio-campo Val e o zagueiro Frauches. O defensor também publicou uma foto do grupo em seu perfil na rede social.
Os jogadores do Flamengo chegam ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira, e se reapresentam na sexta-feira à tarde no Ninho do Urubu.
O técnico Jayme de Almeida ainda não decidiu se vai poupar alguns atletas contra o Fluminense, pelo Brasileiro, para descansar alguns jogadores para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Maracanã, na próxima quarta-feira


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-brilhar-pelo-flamengo-paulinho-posta-foto-relaxando-com-amigos-na-concentracao-10617797.html#ixzz2jMbvwFg8

Nenhum comentário: