30 de out. de 2013

Muricy minimiza erros e se diz satisfeito com vantagem mínima

Muricy Ramalho São Paulo e Nacional de Medellín (Foto: Marcos Ribolli)Muricy elogia superação da equipe na vitória sobre o
Nacional de Medellín (Foto: Marcos Ribolli)
Foi no sufoco, mas o São Paulo ficou em vantagem na briga com o Nacional de Medellín por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Após a suada vitória por 3 a 2, com gol do zagueiro Antônio Carlos aos 45 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o treinador exaltou a luta do time para chegar à vitória, ficou satisfeito com a vantagem obtida e não deu importância às falhas da defesa.
- Não fizemos uma grande partida, mas estamos mostrando uma coisa que é difícil acontecer. Estamos nos superando. Por isso, estamos conseguindo as vitórias. Sete vitórias em oito jogos não é fácil. As viagens são duras. Quem sabe, poderemos passar por mais essa fase? - afirmou.
O treinador minimizou as bobeiras da defesa. Os dois gols dos colombianos surgiram em erros do setor. No primeiro, Rodrigo Caio perdeu a bola depois de uma troca de passes entre Rogério Ceni e Paulo Miranda. Já no segundo, Antônio Carlos, herói da noite, mandou para trás uma cabeçada que colocou o atacante adversário livre para marcar.
- A saída de bola é treinada. Os caras estavam no lugar certo. É questão de escolher. Nós saímos bem desse jeito e não com bola lançada, porque não temos um time alto. Foi uma infelicidade. Acontece.
Com a vitória por 3 a 2, o São Paulo joga por um empate no segundo duelo, na próxima quarta-feira, às 21h50m, em Medellín. O vencedor deste confronto pega Libertad, do Paraguai, ou Itaguí, da Colômbia.
- A vantagem não é grande, mas é uma vantagem. Contra o Universidad Católica, empatamos em casa. Lá, o time vai ter de se expor um pouco mais. Aqui, eles jogaram no nosso erro. Até tomarmos o gol, não me lembro de nenhuma defesa do Rogério.

Nenhum comentário: