30 de out. de 2013

Cirurgia é sucesso, e Felipe vibra com vitória do Fla: 'Duplamente feliz'

Uma noite perfeita para Felipe. Se não foi possível entrar em campo pelo Flamengo por conta de uma lesão, o goleiro terminou a quarta-feira duplamente feliz: a cirurgia no joelho esquerdo, realizada pouco antes da equipe entrar em campo no Serra Dourada, foi um sucesso, e o Rubro-Negro ainda venceu o Goiás por 2 a 1 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.
Felipe goleiro no hospital Flamengo (Foto: Divulgação)Felipe repete com os dedos o placar da vitória do Flamengo sobre o Goiás (Foto: Divulgação)
Ainda no leito do hospital, o goleiro celebrou o triunfo fazendo o placar com as mãos e falou do alívio por conseguir deixar o centro cirúrgico a tempo de ver os 90 minutos:
- Estou duplamente feliz. Minha cirurgia foi um sucesso e o Mengão venceu o Goiás, por 2 a 1, fora de casa. Consegui ver o jogo inteiro. Agora, é focar na recuperação para voltar o mais rapidamente possível - disse, através de sua assessoria de imprensa.
Agora, o goleiro dá início ao processo de recuperação da artroscopia, o que deve durar quatro semanas. Caso encurte o prazo, Felipe, que terá alta na quinta-feira, poderia jogar as rodadas finais do Brasileirão. A participação em uma possível final da Copa do Brasil, por sua vez, é quase impossível, já que as mesmas acontecem nos dias 20 e 27 de novembro.

Nenhum comentário: