29 de out. de 2013

Após vídeo polêmico, rubro-negros de Goiânia querem Walter em campo

Walter conseguiu mexer com os rubro-negros. O polêmico vídeo em que o atacante do Goiás diz estar pronto para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e para "deitar e rolar" contra o Flamengo não caiu bem para os torcedores da equipe carioca. Em Goiânia, muitos dizem que querem o goleador do Esmeraldino em campo nesta quarta-feira,  no Serra Dourada, para vê-lo calado pelo time de Jayme de Almeida. Walter tem um problema muscular e ainda é dúvida para o jogo, que começa às 21h50m (de Brasília).
- Eu achei que ele foi muito vulgar no vídeo, deu risada, faltou respeito com a Nação. É um grande jogador,  temos que ter cuidado com ele, mas quero que ele jogue para mostrarmos em campo quem é melhor. O Goiás tem um time muito bom, está brigando pela Libertadores, mas estou tranquilo com o Flamengo - disse o torcedor Ivan Said, que foi a aeroporto de Goiânia para receber a delegação rubro-negra.
Torcida Flamengo (Foto: Richard Souza)Torcedores do Flamengo na expectativa pelo jogo decisivo em Goiânia (Foto: Richard Souza)
O gerente de abastecimento Dairon Rocha também foi manifestar apoio ao time e deixou claro que está na bronca com Walter.
- É um excelente jogador, mas quero muito que ele jogue. Está com muita historinha, gravou vídeo. Quero que em campo o Flamengo mostre a ele o que é verdadeiramente deitar e rolar.
Ausência de Felipe preocupa, mas Paulo Victor tem apoio
A notícia da lesão no joelho esquerdo de Felipe também não caiu bem entre os rubro-negros de Goiânia. O goleiro será operado, não joga nesta quarta e pode voltar só em 2014. Paulo Victor assume a posição e tem apoio.
- O Paulo Victor sempre entra bem, já mostrou que merece confiança. O Felipe vinha bem, a ausência dele preocupa, mas não vai nos desesperar - disse Ivan Said.
O classificado de Goiás x Flamengo vai enfrentar Atlético-PR ou Grêmio na decisão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: