29 de out. de 2013

Flamengo: Felipe passará por cirurgia no joelho e está fora pelas próximas quatro semanas

Felipe no dia de sua torção no joelho
Felipe no dia de sua torção no joelho Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
O goleiro titular do Flamengo, Felipe, passou nesta terça-feira por exames, que constataram um problema no joelho esquerdo dele. O Paredão precisará passar por uma cirurgia no local e não joga contra o Goiás o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Aliás, não joga pelas próximas quatro semanas.
- O Felipe, na partida de domingo, teve um mecanismo no joelho. Inchou na segunda, o Tannure examinou e confirmou que ele está com uma lesão no menisco interno. Então ele não vai jogar e vai ter que passar por um procedimento cirúrgico. Vamos fazer de tudo para que ele se recupere o mais rápido possível - disse José Luiz Runco, médico do Flamengo.
O joelho é o mesmo que Felipe torceu na sexta-feira e por conta disso acabou deixando o treino no Ninho do Urubu chorando. Ele chegou a jogar contra a Portuguesa no domingo, mas voltou a sentir o problema ao dar um carrinho.
Abatido, Felipe apareceu no gramado da Gávea nesta terça-feira. Recebeu força dos torcedores e deu alguns autógrafos.
- Infelizmente, eu estou fora da partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e muito triste com isso tudo. Vou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira e espero voltar ao gol do Flamengo o mais rapidamente possível. Estava vivendo um bom momento, mas são coisas do futebol. Estamos propensos a passar por esse tipo de situação. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, e vou ficar na torcida pelos meus companheiros enquanto estiver me recuperando - comentou Felipe.
O zagueiro Chicão também comentou sobre a lesão do amigo e companheiro.
- O Felipe tem mais experiência que o Paulo, mas o Paulo terá todo o nosso apoio e espero que o Felipe volte logo - disse o xerife.
Sem Felipe, Paulo Victor deve ser o titular na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, às 21h50.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-felipe-passara-por-cirurgia-no-joelho-esta-fora-pelas-proximas-quatro-semanas-10592778.html#ixzz2jB7pAZTj

Nenhum comentário: