31 de out. de 2013

Fabuloso é solidário a Pato: 'Fazendo gol, muda até fora de campo'

O atacante Alexandre Pato, do Corinthians, tem sofrido enorme pressão desde a última quarta-feira, após perder o pênalti decisivo para a eliminação de sua equipe na Copa do Brasil. Luis Fabiano, do São Paulo, sabe bem o que é ser contestado por torcedores. Em fase irregular desde o início da temporada, atrapalhado também por lesões, o Fabuloso costuma receber críticas de tricolores.
Solidário ao colega, o são-paulino dá uma receita simples para que Pato supere a má fase: fazer gols.
- Tem de ser forte mentalmente no dia a dia, aguentar a pressão. As coisas mudam dentro de campo. Precisa jogar o futebol dele, fazer gols. Quando voltar a vencer, vão esquecer o que passou. Engraçado que, para o ruim, ninguém esquece. A pressão lá (no Corinthians) é grande, mas é preciso trabalho, colocar objetivos e tentar reverter essa situação - afirmou, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta terça-feira.
- Fazendo gol, muda até fora de campo (risos). Não tem outra coisa a se fazer. Infelizmente, teve aquele pênalti, ele bateu daquela maneira, agora tem de aguentar. Os erros trazem consequências - concluiu o são-paulino.
Luis Fabiano São Paulo (Foto: Cassio Barco)Luis Fabiano também sofre questionamentos da torcida (Foto: Cassio Barco

Nenhum comentário: