1 de out. de 2013

Julio Cesar aparece de tipoia na mão ao posar com a família no aniversário do filho

Goleiro Julio Cesar posa com uma tipoia na mão esquerda no aniversário do filho Cauet
Goleiro Julio Cesar posa com uma tipoia na mão esquerda no aniversário do filho Cauet Foto: Reprodução / Instagram
Parado por causa de uma cirurgia na mão esquerda, o goleiro Julio Cesar apareceu pela primeira vez imobilizado após a lesão durante um treino do Queens Park’s Rangers, da Inglaterra. O jogador usou uma tipoia para proteger a mão durante o aniversário do filho Cauet, que completou 11 anos nesta terça-feira.
O goleiro titular da seleção brasileira posou com a mulher Susana Werner, o filho Cauet e a filha Giulia na hora do parabéns do menino, que aconteceu na casa da família em Londres. A atriz publicou a foto da família sorridente na comemoração do garoto e disse que “amava” todos.
Cauet escolheu uma camisa do Flamengo para vestir em seu aniversário. O garoto é torcedor do clube, assim como o pai, que começou a carreira no Rubro-negro.
Julio Cesar, que se machucou no dia 17 de setembro, deve ficar fora dos gramados por mais cinco semanas. Atualmente ele estava na reserva do seu time, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Mesmo assim, o jogador já é garantido na Copa do Mundo de 2014 pelo próprio técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.
Cauet completou 11 anos nesta terça-feira
Cauet completou 11 anos nesta terça-feira Foto: Reprodução / Instgaram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/julio-cesar-aparece-de-tipoia-na-mao-ao-posar-com-familia-no-aniversario-do-filho-10217816.html#ixzz2gXC65QJ2

Nenhum comentário: