1 de out. de 2013

Azar no jogo, sorte no amor? De saída, joia se declara à namorada

O futuro de Neilton no Santos segue indefinido. As negociações para a renovação do vínculo do atacante com o Peixe estão paradas e existe a possibilidade do jogador não permanecer na Vila Belmiro.
Mas existe um ditado que afirma: Azar no jogo, sorte no amor. Sem ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira, Neilton, que tem proposta do Sevilla da Espanha, vive um ótimo momento fora das quatro linhas.
Apaixonado pela bela namorada Juliana Paulesini, a joia santista utiliza as redes sociais para declarar seu amor a jovem.
Nesta terça-feira, por meio de uma postagem no Instagram, Neilton deixou a seguinte mensagem.
- O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante, um grande momento,- declarou o apaixonado jogador.
Com a diretoria santista não interessada na manutenção da joia, Neilton pode deixar o Santos com apenas 17 partidas disputadas no time profissional, com quatro gols marcados. O jovem tem contrato com o Alvinegro Praiano até maio de 2014 e, com isso, pode assinar pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir de dezembro deste ano.
Neilton atacante Santos namorada (Foto: Reprodução  / Instagram)Joia santista posa ao lado da bela namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: