1 de fev. de 2014

Hernanes começa a treinar no Inter, mas fica fora de clássico de domingo

Confirmado como reforço do Internazionalenas últimas horas do fechamento da janela do mercado europeu, na noite de sexta-feira, o volante brasileiro Hernanes treinou pela primeira vez no clube novo neste sábado à tarde. Vestido com uniforme azul escuro, de tonalidade um pouco mais forte do que estava acostumado no Lazio, o ex-jogador do São Paulo fez um trabalho físico e com bola, além de ter a primeira conversa com o técnico Walter Mazzari.
Mas Hernanes vai ter de esperar um pouco mais para estrear. Sua documentação não foi regularizada a tempo e impediu que pudesse entrar na lista de convocados para o clássico deste domingo, contra o líder Juventus, em Turim, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, às 17h45m (de Brasília).
hernanes treino Inter de Milão (Foto: Divulgação / Inter de Milão)Hernanes faz seu primeiro treino no Internazionale depois de ser contratado ao Lazio (Foto: Divulgação / Inter de Milão)
O Internazionale precisa vencer para se garantir ao menos na zona de classificação para a Liga Europa. Com 33 pontos, começou a rodada em quinto lugar, última posição que assegura uma vaga no torneio continental na próxima temporada, mas pode ser ultrapassado por três times se empatar

Nenhum comentário: