A paciência dos ingleses com Ozil parece ter chegado ao fim. Na partida contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o jogador do Arsenal desperdiçou o terceiro pênalti seguido na carreira. As críticas vieram pesadas sobre os ombros do apoiador.
O jornal Daily Mail, por exemplo, em sua página na Internet, detonou o camisa 11 do Arsenal: “42,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 170 milhões) por um alemão que não sabe fazer gols de pênalti”.
Antes da cobrança defendida por Neuer, Ozil desperdiçou pênalti contra o Olympique de Marselha, também pelos Gunners. O alemão passou três anos no Real Madrid, clube que defendeu antes do Arsenal, sem tentar uma cobrança. Antes, arriscou pelo Werder Bremen, da Alemanha, contra o Borussia Monchengladbach, em 2009, e também não foi feliz.
O jogador da seleção da Alemanha foi considerado um dos culpados pela derrota no Emirates Stadium. Para o jogo de volta, em solo alemão, o Arsenal terá de vencer por três gols de diferença para conseguir se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.
Depois de um bom começo, Ozil caiu de produção ao longo da atual temporada e tem sido alvo de muitas críticas, especialmente porque sua contratação foi cercada de grande expectativa. Depois de anos sem fazer grandes investimentos, o Arsenal abriu o cofre para tirá-lo do Real Madrid, mas por enquanto o investimento tem trazido o retorno esperado.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ozil-do-arsenal-perde-terceiro-penalti-seguido-jornal-ingles-detona-170-milhoes-por-um-alemao-que-nao-sabe-chutar-11658207.html#ixzz2tvoliYYS
Nenhum comentário:
Postar um comentário