17 de fev. de 2014

Sem Cadu e Paulinho, Jayme prepara reservas para jogo com Madureira

Rodolfo flamengo bangu amistoso (Foto: Richard Souza)Rodolfo terá chance no jogo de quarta-feira (Foto: Richard Souza)
Jayme de Almeida não fez mistério em relação ao Flamengo que deve encarar o Madureira quarta-feira, no Maracanã. Depois de anunciar na véspera que pouparia os titulares do confronto, o treinador comandou um longo coletivo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, como preparação para o duelo com o Tricolor Suburbano. Carlos Eduardo e Paulinho, que estão no departamento médico, foram as baixas e são dúvidas para a partida - ambos serão reavaliados no terça-feira. 
O meia queixou-se de dores na região lombar ainda no fim de semana e ficou fora até mesmo do banco de reservas no clássico com o Vasco. Já o atacante sequer foi relacionado e aguarda o resultado de exames para saber a gravidade de um problema no púbis. Na atividade desta segunda-feira, Jayme escalou o Fla com Paulo Victor, Léo, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Muralha, Rodolfo e Gabriel; Alecsandro e Negueba.
No terceiro time, Mattheus e Igor Sartori tiveram boa participação no coletivo. O filho de Bebeto, inclusive, fez um dos gols da atividade, de pênalti. Os titulares para quarta-feira tiveram dificuldade na saída de bola e Jayme de Almeida paralisou o trabalho algumas vezes para orientação, pedindo inversão de jogadas e menos chutões.
Como é costume após os jogos, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo e alguns deles deixaram o centro de treinamento antes mesmo do início do coletivo no campo 1. A programação da comissão técnica prevê retorno da equipe principal no sábado, diante do Resende, em Volta Redonda, para manter o ritmo de olho no confronto com o Emelec, dia 26, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores.
Com 19 pontos, o Rubro-Negro é o vice-líder do Campeonato Carioca, atrás do Fluminense somente no saldo de gols: 11 a 8. O compromisso diante do Madureira acontece às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada

Nenhum comentário: