24 de fev. de 2014

Barrado por Muricy, Ganso treina com reservas nesta segunda

Treino São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Ganso vive nova realidade no São Paulo
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Paulo Henrique Ganso terá de se acostumar com sua nova realidade no São Paulo. Depois de perder o lugar no time no clássico contra o Santos, o meio-campista iniciou a semana treinando com os reservas, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. 

O camisa 10 fez uma atividade com bola na companhia dos outros atletas que não iniciaram ou não foram relacionados para o duelo do fim de semana. Alexandre Pato e Luis Ricardo, outro que acabou barrado pelo treinador, estiveram no time do armador. 

Muricy Ramalho ainda não falou sobre o assunto, mas deve manter Ganso na reserva contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 22h, no interior. O treinador se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe diante do Peixe e tem grandes chances de manter a formação com Pabón fazendo a função mais recuado. 

Titular absoluto desde a chegada do treinador, em setembro do ano passado, Ganso não conseguiu jogar bem em 2014. A gota d´água para o treinador aconteceu na semana passada, com a baixa produtividade no empate contra o São Bernardo, no ABC.

O volante Wellington, liberado do clássico treinador para acompanhar o nascimento do filho, voltou a treinar no clube e está à disposição para o confronto no interior

Nenhum comentário: