22 de fev. de 2014

Atuações: Alecsandro é o destaque; Elano e Muralha também vão bem

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)

FELIPE - GOLEIRO
Bobeou em um cruzamento, mas fez uma grande defesa em cobrança de falta que desviou no meio do caminho. Deu mais segurança ao time no segundo tempo. 
Nota 6

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Teve problemas na marcação com Geovane Maranhão, mas conseguiu evitar lances mais contundentes. No ataque, cresceu no segundo tempo e iniciou a jogada do terceiro gol com um chapéu sensacional. 
Nota 7

LÉO - LATERAL-DIREITO
Entrou no fim. 
Sem nota

WALLACE - ZAGUEIRO
Bem no combate direto, travou chutes próximos ao gol defendido por Felipe. Nas bolas cruzadas teve dificuldades para encontrar o posicionamento. No segundo tempo, conseguiu se acertar. 
Nota 6

SAMIR - ZAGUEIRO
Roubou algumas bolas importantes na chegada do ataque do Resende. Passou pelo mesmo problema de Wallace com as bolas cruzadas e os lançamentos longos no primeiro tempo. 
Nota 6

ANDRÉ SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Na defesa, não teve muito trabalho, mas bobeou em uma cabeçada perigosa de Clebson, que foi nas mãos de Felipe. No ataque, saiu-se melhor que Léo Moura e cruzou a bola do primeiro gol de Alecsandro. 
Nota 6,5

CÁCERES - VOLANTE
Mostrou mais uma vez ser importante na bola aérea, ainda que o gol que fez tenha sido corretamente anulado por impedimento. Deu o passe para o segundo gol de Alecsandro e conseguiu se sair bem na marcação. 
Nota 6,5

MURALHA - VOLANTE
Melhorou a saída de bola do time e deu mais velocidade ao contra-ataque. Deu cruzamentos e chutes perigosos e facilitou o jogo para os meias. 
Nota 7

ELANO - MEIA
Sua precisão nas jogadas de bola parada impressiona a cada jogo, assim como seus lançamentos longos. Ajudou Léo Moura pelo lado direito e mostrou muita visão de jogo, além de entrosamento com Mugni. 
Nota 7

NEGUEBA - ATACANTE
Com o nome gritado pela torcida, entrou faltando pouco mais de 10 minutos, mas pouco fez. 
Nota 5,5

EVERTON - MEIA
Com muita velocidade, deu trabalho pelo lado esquerdo do ataque. Também ajudou a pressionar a saída de bola do adversário. Seu esforço foi premiado com o gol, mesmo sem estar em um grande dia. 
Nota 6,5

LUCAS MUGNI - MEIA
Começou a mostrar sua categoria em passes para infiltrações dos companheiros, tanto por baixo quanto por cima. Deu continuidade às jogadas sem prender a bola, mas pecou na decisão em alguns momentos. 
Nota 6

ALECSANDRO - ATACANTE
Mostrou estar em dia com a pontaria depois de passar em branco contra o Madureira na quarta-feira. Marcou dois gols, um de fora da área em belo chute e outro de oportunismo, aproveitando falha do goleiro Mauro. Participou ativamente do jogo, inclusive do terceiro gol. 
Nota 8

NIXON - ATACANTE
Entrou no fim e mal tocou na bola. 
Sem nota

Nenhum comentário: