O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu com palavras duras ao anúncio de Elias de que vai acionar o clube português na Fifa por causa de dívidas e para romper seu contrato. O dirigente abriu guerra ao meia, a seu pai, Eliseu, e ao Flamengo, mesmo que não tenha citado o nome do Rubro-negro.
— O Sporting já encontrou soluções, enquanto um determinado clube, o pai/empresário e o próprio jogador decidiram utilizar um estratagema que não deixaremos de denunciar no lugar certo. Se (Elias) sair sai, se não sair não sai. Mas não vamos nos alinhar em palhaçadas — atacou Carvalho ao programa Dia Seguinte da SIC Notícias.
O cartola subiu o tom quando tomou ciência da atitude do jogador brasileiro, mas garantiu que não teme que a Fifa libere Elias de seu contrato com o Sporting.
— O que tenho lido sobre o Elias é ridículo. Não estou minimamente preocupado (com a ação). O Sporting já resolveu vários assuntos e em tudo o que é relacionado com jogadores tem de haver vontade de ambos os lados”, disse o dirigent
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/presidente-do-sporting-ameca-critica-estratagema-de-fla-elias-uma-palhacada-11634097.html#ixzz2tjuHVfja
Nenhum comentário:
Postar um comentário