20 de fev. de 2014

Musa do judô faz ensaio sensual em fotos quentes com nadador e modelo

Luana Pinheiro ensaio judoca atleta (Foto: Vinicius Carneiro / Studio Image)Luana em novo ensaio, dessa vez com Felipe Martins (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay)
Dividindo seu tempo entre os tatames e a profissão de modelo, a musa do judô Luana Pinheiro viveu uma nova experiência na última semana. Convidada pelo fotógrafo mineiro Vinícius Carneiro, a atleta do Minas Tênis Clube fez seu primeiro ensaio sensual em dupla. O trabalho, chamado de "Fogo e Água", tinha como objetivo mostrar o lado sensual do esporte através de dois atletas. Luana então convidou o amigo e nadador, também do Minas, Felipe Martins, que topou o desafio. Com fotos provocantes, os dois mostraram sintonia, e Luana gostou do resultado do trabalho.
- Achei bem legal, pois ainda não havia feito ensaio sensual com alguém. Das vezes que fiz foi sozinha. Foi uma experiência nova, mas que gostei muito, ainda mais por ser alguém que tem o mesmo estilo de vida que o meu - frisou Luana.
Luana Pinheiro e Felipe Martins (Foto: Vinicius Carneiro/Studio Image)Luana Pinheiro e Felipe Martins posam sensual para catálogo de moda (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay)


Luana Pinheiro e Felipe Martins ensaio sensual judô natação (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay)Luana Pinheiro e Felipe Martins mostram entrosamento (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay)
Ao saber da proposta do fotógrafo de ter dois atletas posando para sua lente, Luana teve o papel de correr atrás do "segundo elemento", seu parceiro nas fotos. Situação que ela resolveu dentro do próprio clube. De volta ao Minas desde 2013, Felipe Martins foi modelo internacional e chegou a dar um tempo nas piscinas para focar nas passarelas de Nova York e Milão. No ano passado, Felipe, mesmo fora das piscinas, ainda aparecia entre os 12 melhores do mundo nos 50m borboleta e chegou a integrar a seleção brasileira de natação na Copa do Mundo de Pequim, na China.

- Eu precisaria de alguém para fotografar comigo, pensei em alguém do judô, mas ninguém tinha o perfil ideal, então pensei no Felipe, que já é modelo há algum tempo e tem experiência na área, então seria bem mais fácil. Conversei com ele e ele topou - conta a judoca.
MOSAICO: Luana Pinheiro/Felipe Martins (Foto: Editoria de Arte)Dupla mostrou sintonia durante o ensaio (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay; Montagem: Editoria de Arte)
Focando também nos treinos, Luana tem como objetivo integrar a seleção brasileira de judô e buscar uma vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Sua primeira competição será o Estadual de Minas Gerais, chamado de Torneio Início. No ano passado, Luana integrou a seleção brasileira durante o Grand Prix de Qingdao, na China. Antes, durante o Mundial de Judô do Rio, em agosto do ano passado, participou do grupo de apoio que treinou com a seleção convocada.
- O torneio serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional, que depois vale uma vaga para o Brasileiro - finaliza a atleta.
Parte das equipes principais do Brasil, masculina e feminina, está na Alemanha para a disputa do Grand Prix de Dusseldorf, que acontece de de sexta a domingo. Competem no torneio alemão: Nathália Brígida, Gabriela Chibana, Érika Miranda, Ketleyn Quadros, Mariana Barros, Bárbara Timo, Samanta Soares, Rochele Nunes, Diego Santos, Luiz Revite, Alex Pombo, Eduardo Bettoni, Luciano Corrêa, Rafael Buzacarini e Rafael Silva.
Luana Pinheiro foto sensual (Foto: Vinicius Carneiro/Studio Image)Luana Pinheiro exibe marquinha de biquíni nas fotos (Foto: Vinicius Carneiro/Patyplay)

Nenhum comentário: