23 de fev. de 2014

Ronaldo, Huck, Guga, Luigi Baricelli... Famosos prestigiam final do Rio Open


A final do Rio Open teve a presença de torcedores famosos neste domingo. Antes mesmo de Rafael Nadal e Alexandr Dolgopolov entrarem na quadra principal do complexo montado no Jockey Club, o ex-jogador Ronaldo bateu uma bolinha com Bruno Soares, melhor duplista brasileiro. Na brincadeira, o craque do futsalFalcão atuou como boleiro, enquanto o ator Luigi Baricelli foi o árbitro. Confira no vídeo os famosos que marcaram presença na grande decisão do torneio carioca.
Quando deixaram a quadra para dar lugar aos profissionais, eles fizeram companhia para outros fãs ilustres do tênis. Na primeira fila, ao lado do tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten, o apresentador da TV Globo Luciano Huck e o ex-jogador de vôlei e hoje comentarista Nalbert. O cantor Gabriel O Pensador também prestigiou a partida.
Ronaldo Nadal x Dolgopolov Rio Open (Foto: EFE)Ronaldo registra lance da final do Rio Open entre Nadal e Dolgopolov (Foto: EFE)

ronaldo bruno soares falcão e barricelli rio open tênis (Foto: Reprodução/Instagram)Antes da final, Ronaldo bate bola com Bruno Soares. Falcão era boleiro, e Baricelli árbitro (Foto: Reprodução/Instagram)

Guga, Luciano Huck, Nalbert tênis Nadal x Dolgopolov Rio Open (Foto: Matheus Tiburcio)Nalbert, Luciano Huck e Guga na primeira fila para ver Nadal em ação na final (Foto: Matheus Tiburcio)

Rafael Nadal e Ronaldo Rio Open (Foto: Reprodução Instagram)Ronaldo tieta Nadal após a final e posa com o troféu do Rio Open (Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário: