24 de fev. de 2014

Pai de Elias não se surpreende com desistência do Flamengo pela negociação

Elias comemora gol pelo Flamengo
Elias comemora gol pelo Flamengo Foto: Marcelo Theobald / Extra
Extra
Tamanho do texto A A A
Pai e representante do volante Elias, do Sporting, Eliseu Trindade afirmou, em entrevista ao Jornal Record, não ter ficado surpreendido com a desistência do Flamengo na negociação para repatriar o jogador.
- Esse era um desfecho que nós já sabíamos, já tínhamos anunciado que seria assim. Neste momento, estamos aguardando. Entramos com os processos na UEFA e na Fifa e resta-nos esperar por uma decisão - disse Eliseu.
Elias tenta rescindir o seu contrato com o Sporting para negociar a sua volta ao futebol brasileiro. O clube português tem uma alta dívida com o jogador.
- É Brasil ou Sporting - disse Eliseu, descartando a ida de Elias para o leste europeu.
Recentemente, surgiu uma notícia no futebol carioca de que o Fluminense estaria interessado no jogador. Para a função de Elias, o Flamengo contratou recentemente, sem custos, o volante Marcio Araújo, ex-Palmeiras.
Por Elias, a diretoria rubro-negra ofereceu cerca de 6 milhões de euros (R$ 19,26 milhões) por 50% dos direitos. Mas, o Sporting não quis saber de conversa.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/pai-de-elias-nao-se-surpreende-com-desistencia-do-flamengo-pela-negociacao-11702841.html#ixzz2uIzxa2yb

Nenhum comentário: