20 de fev. de 2014

Márcio Araújo chega ao Flamengo evitando o rótulo de substituto de Elias: "Queria era estar com ele'

Márcio Araújo é o novo reforço do Flamengo
Márcio Araújo é o novo reforço do Flamengo Foto: Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Último reforço do Flamengo para esse início de ano, já que o período de inscrição no Estadual termina nesta quinta e o da fase de grupos da Libertadores já terminou, Márcio Araújo foi apresentado nesta tarde no CT do Ninho do Urubu. Contratado para ocupar a função de Elias, ele garantiu não se preocupar com a responsabilidade.
- A responsabilidade é a mesma se o Elias vai vir ou não. Não estou aqui para substituí-lo. Eu queria era estar com ele. Mas vestir camisa de time grande é sempre uma responsabilidade e quero fazer a minha parte bem feita.
Segundo o próprio Márcio, a negociação com o Flamengo já vinha ocorrendo há 20 dias. O contrato vale até dezembro de 2014. Ele encerrou seu vínculo com o Palmeiras no fim do ano passado e estava sem clube desde então. No clube paulista, já estava desgastado com a torcida, que chegou a criar um site com uma contagem regressiva para o fim de seu vínculo.
- Pressão na nossa profissão não é novidade. O meu histórico fala muito mais do que qualquer palavra que eu possa usar agora.
O volante realizou exames médicos nesta quinta e agora estará à disposição do departamento de futebol para fazer a preparação física. Ele não poderá jogar pela Libertadores na fase de grupos, apenas o Estadual. Seu nome, inclusive, já aparece no boletim da federação (BIRA).
- Já que não vai ser possível disputar a primeira fase, é torcer pelos companheiros. E a partir do momento em que estiver à disposição vou honrar essa camisa como se fosse partida de Copa do Mundo


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/marcio-araujo-chega-ao-flamengo-evitando-rotulo-de-substituto-de-elias-queria-era-estar-com-ele-11667383.html#ixzz2tvmS2ZtX

Nenhum comentário: