22 de fev. de 2014

Estilo em jogo: técnicos se enfrentam em duelo da moda pela Champions

O placar em campo pode ter sido um, mas na linha lateral nem todos os técnicos saíram vitoriosos na disputa diante dos seus adversários. Com ternos ou apenas casacos grossos, os comandantes de Barcelona, Manchester City, Milan, Atlético de Madrid, Bayer, Paris Saint-Germain, Arsenal e Bayern de Munique desfilaram seus estilos nas quatro partidas esta semana pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas quais foram os placares finais dessa acirrada disputa fashion? Vamos então aos confrontos:

Tata Martino destoa de Manuel Pellegrini e perde disputa
MONTAGEM Boleirama Tata Martino versus Manuel Pellegrini (Foto: Editoria de arte)Tata Martino x Manuel Pellegrini (Foto: Getty Images)

 O técnico argentino venceu na bola o primeiro duelo com o Barcelona diante do Manchester City por 2 a 0 no Etihad Stadium. Mas na questão moda o desempenho não foi o mesmo. Adotando um blazer na cor cinza, o treinador não se ligou muito no detalhe do caimento da peça, que combinou com camiseta preta e calça na mesma cor. Já Pelegrini apostou na cor do clube inglês na gravata e na camisa e não decepcionou. Com terno perfeitamente cortado, o comandante do City esbanjou elegância.

Pep Guardiola mantém desempenho contra Arsene Wenger
MONTAGEM Boleirama arsene wenger versus Guardiola (Foto: Editoria de arte)Arsene Wenger x Pep Guardiola (Foto: AFP)

 Fora de casa, o Bayern de Munique venceu o Arsenal por 2 a 0. O jogo mostrou um domínio incrível do time alemão no segundo tempo, assegurando por vezes 80% da posse de bola. Apesar disso, fora das quatro linhas, Pep Guardiola não teve o amplo domínio da elegância. Arsene Wenger adotou terno escuro com camisa branca e gravata vermelha. Nenhum tom fora do lugar. Mesmo sem a 'posse ampla da elegância', o comandante do Bayern levou também a vitória da elegância ao combinar gravata escura, camisa branca, blusão e um casaco que deu o tom esportivo necessário para combinar com o evento.

Clarence Seedorf vira o jogo contra Diego Simeone 
MONTAGEM Boleirama seedorf versus diego simeone (Foto: Editoria de arte)Clarence Seedorf x Diego Simeone (Foto: AFP)

 O Milan não se deu bem diante do Atlético de Madrid. A equipe rossonera perdeu por 1 a 0 em pleno San Siro. Mas nem tudo foi tristeza para Seedorf. Além da clássica elegância, o treinador ainda contou com outro fator para vencer o técnico Simeone no quesito estilo. O comandante argentino usou pela enésima vez o casaco preto (que já deve estar 'caminhando sozinho') combinado com a mesma gravata preta e camisa na mesma cor. Vale ressaltar que esta não é a roupa de viagem da equipe espanhola, apenas escolha do treinador.

Laurent Blanc não repete desempenho do time e empata com Sami Hyypia
MONTAGEM Boleirama Laurent Blanc versus Sami Hyypia (Foto: Editoria de arte)Laurent Blanc x Sami Hyypia (Foto: AFP)

 O Paris Saint-Germain goleou o Bayer Leverkusen por 4 a 0. Mas entre os treinadores o placar foi outro: o empate. Sem ousadias, tanto Laurent Blanc quanto Sami Hyypia optaram pelo terno escuro apenas com gravatas em cores diferentes. Se a ofensividade foi a característica do PSG em campo já não pode-se dizer o mesmo em relação ao seu técnico na beira do gramado

Nenhum comentário: