22 de fev. de 2014

Adriano recebe a visita da família no CT do Atlético-PR: 'Especial'

Adriano recebe a visita da família do CT do Atlético-PR (Foto: Reprodução/Twitter)Adriano recebe a visita da família do CT do Atlético-PR (Foto: Reprodução/Twitter)
Adriano Imperador recebeu a visita da família neste sábado. O atacante do Atlético-PR posou ao lado dos parentes no museu do clube paranaense e divulgou a imagem em seu Twitter. Logo depois, no começo da tarde, o grupo embarcou para a Argentina, onde enfrenta o Vélez Sarsfield na terça-feira pela Libertadores. O jogador também registrou uma imagem dos atletas reunidos antes da viagem.
- Visita especial aqui no CT do Caju. FAMÍLIA... - escreveu na primeira foto.
O técnico Miguel Ángel Portugal vai comandar duas atividades na Argentina antes do jogo. A primeira será no centro de treinamento do Boca Juniors, na manhã de domingo. A segunda - e última - será no Estádio José Amalfitani, o palco da partida, na noite de segunda-feira. O jogo do Furacão contra o Vélez está marcado para 19h45m (horário de Brasília) de terça-feira.
Adriano registrou foto dos jogadores antes da viagem para a Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)Adriano registrou foto dos jogadores antes da viagem para a Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário: