24 de fev. de 2014

Vídeo mostra bastidores da visita de Adriano e elenco do Atlético-PR à Bombonera

era

Extra
Tamanho do texto A A A
O Atlético-PR está na Argentina, onde nesta terça-feira encara o Vélez pelo Grupo 1 da Libertadores. Domingo, o elenco do Furacão, com Adriano, aproveitou a tarde de folga para conhecer o estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires.
Um vídeo publicado pelo próprio clube nesta segunda-feira mostra os bastidores da visita. Adriano aparece nas imagens conversando com o goleiro Wéverton e prestando bastante atenção na partida entre o Boca e o Estudiantes.
O Imperador, algoz da Argentina na Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005, e o restante do elenco do Furacão tiraram várias fotos e curtiram bastante La Bombonera. O Boca Juniors venceu o Estudiantes por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. A partida marcou o retorno de Riquelme ao time da casa.
- É um estádio bacana. Com certeza, para nós é uma inspiração - disse o volante Deivid.
Enquanto o time principal está na Argentina, a equipe Sub-23 do Furacão, sob o comando do técnico Petkovic, disputa o Campeonato Paranaense. O Furacãozinho derrotou o Arapongas, em casa, por 3 a 0 também no domingo.
Adriano deve começar a partida contra o Vélez no banco de reservas. O ataque será formado por Mosquito e Ederson


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/video-mostra-bastidores-da-visita-de-adriano-elenco-do-atletico-pr-bombonera-11697891.html#ixzz2uJ2VJxpg

Nenhum comentário: