23 de fev. de 2014

Jayme comemora bom momento do Fla e quer vitória na Libertadores

Jayme agora vai em busca da primeira vitória do Flamengo na Libertadores
Jayme agora vai em busca da primeira vitória do Flamengo na Libertadores Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
O Globo
Tamanho do texto A A A
RIO - O Flamengo tinha muito o que comemorar após a vitória sobre o Resende por 3 a 0 neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Primeiro, a boa fase do time, que disputa ponto a ponto com o Fluminense a liderança do Campeonato Estadual. Além disso, o lateral-direito Leonardo Moura se viu entrando na galeria dos dez jogadores que mais vestiram a camisa rubro-negra e o atacante Alecsandro não escondia a felicidade por ser o artilheiro da competição após marcar dois gols na partida.
Agora o técnico Jayme de Almeida quer levar todo esse alto astral para a Copa Libertadores. Depois da derrota na estreia contra o León, no México, o time rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, contra o Emelec, do Equador, no Maracanã, e espera conseguir a sua primeira vitória no torneio.
O treinador prevê uma partida complicada, mas está confiante, pois viu um time que fez uma boa partida contra o Resende.
- Acho que o time foi bem, e isso nos dá força para quarta-feira. Não vai ser um jogo fácil, mas o time se comportou da maneira que esperávamos. Bem montado, trabalhando bem a bola. Criamos muitas oportunidades e tudo com muita motivação. Agora vamos estudar, mas não deve mudar (a escalação) muito disso, pois ficamos satisfeitos com o resultado - disse o técnico.
O retrato da felicidade estava em Alecsandro, artilheiro do Estadual com seis gols. Ele comemora o bom momento e já começa a reivindicar com suas atuações uma vaga no time titular.
- Felicidade é a palavra que se encaixa muito bem para este meu momento com a camisa do Flamengo. É muito bom disputar a artilharia de um campeonato que já fui artilheiro (quando defendia o Vasco). É sempre importante marcar gols e participar dos outros diretamente.
Alecsandro sabe que o titular do time é Hernane, que não entrou em campo por estar com uma amigdalite, mas diz que está lutando para conquistar um espaço.
- Futebol é assim, feito de momento. Todo jogador quer ser titular e isso é normal. Mas, apesar da concorrência, eu só tenho a agradecer a todo o grupo que me acolheu muito bem desde que cheguei ao clube.
Já Leonardo Moura comemorou um feito importante. Chegou a 468 jogos com a camisa do Fla, se igualando a Zinho como o décimo jogador que mais defendeu o clube. No clube desde 2005, o capitão do time não escondia o orgulho de atingir a marca.
- Estou feliz por alcançar essa marca, mas ainda tenho muitos jogos pela frente e quero fazer sempre o melhor - encerrou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jayme-comemora-bom-momento-do-fla-quer-vitoria-na-libertadores-11689988.html#ixzz2uDGi9qZo

Nenhum comentário: