23 de fev. de 2014

Falcao García mostra fisioterapia e diz: 'Aprendendo a caminhar de novo'

Falcao García mostrou parte dos seus trabalhos de fisioterapia neste domingo. Depois de realizar uma cirurgia no joelho direito, o colombiano passou alguns dias andando apenas de muletas. Agora, segundo o atleta, está precisando "aprender a caminhar de novo". Em seu Instagram, divulgou uma foto dos trabalhos realizados na recuperação.
- Hoje quatro semanas de recuperação. Deixei as muletas e agora estou aprendendo a caminhar de novo - escreveu o atacante.
Falcao García operou o joelho no dia 25 de janeiro, três dias após o rompimento do ligamento cruzado anterior direito. Foi durante partida do Monaco contra o Chasselay pela Copa da França. A previsão inicial era de 6 meses de recuperação, mas o atleta segue otimista que conseguirá se recuperar a tempo para a disputa da Copa do Mundo no Brasil - no fim de janeiro, o médico de Falcao afirmou que há 50% de chances dele poder disputar o Mundial.
Falcao García mostra trabalho de fisioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)Falcao García mostra trabalho de fisioterapia (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: