22 de fev. de 2014

Após partida, Fàbregas entrega prêmio no Brit Awards, em Londres

Enquanto a delegação do Barcelona retornou à cidade catalã nesta quarta-feira, Cesc Fàbregas seguiu rumo oposto. O jogador, com permissão do clube, não viajou com o clube e seguiu, sozinho, para Londres, onde participou da cerimônia do Brit Awards, premiação britânica de música. O atleta viajou de trem até Londres durante a manhã. À noite, compareceu à O2 Arena, onde ocorreu a premiação.
Assim como fez em 2012, o volante também entregou um prêmio durante a festa. E, da mesma forma como no ano retrasado, Fàbregas também dividiu o palco com a cantora Nicole Scherzinger, ex/atual do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton - o casal vive idas e vindas no relacionamento. A dupla entregou o troféu de melhor grupo internacional ao Daft Punk.
Cesc Fabregas e Nicole Scherzinger  (Foto: Reuters)Cesc Fàbregas e Nicole Scherzinger apresentaram prêmio juntos no Brit Awards (Foto: Reuters)

Após a entrada no palco, a cantora brincou com o fato do jogador ter vencido um clube do país na noite anterior. Fàbregas até entrou na brincadeira, mas não deu continuidade, fazendo com que Nicole alertasse aos espectadores que o jogador era "tímido".
- Bem, eu sei que alguém se divertiu ontem a noite... Cesc, você tem algo a dizer? - iniciou a artista.

- Desculpem por ontem a noite... Eu venho em paz! - disse, em inglês, Fàbregas.

- Ele não é nada tímido... - encerrou Nicole, antes do jogador do Barça começar a anunciar os indicados para o prêmio.
Nesta terça-feira, o Barcelona venceu o Manchester City por 2 a 0 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após pênalti cometido por Demichelis, Messi abriu o placar. Daniel Alves ampliou o placar no fim, dando vantagem aos espanhóis para o jogo de volta, no dia 12 de março.

Nenhum comentário: