22 de fev. de 2014

Alecsandro assume artilharia isolada do Carioca e quer repetir feito de 2012

Mesmo com Hernane, artilheiro do ano em 2013 com 36 gols, ainda sem engrenar nesta temporada, o Flamengo não pode reclamar de bola na rede. Cara nova do time para 2014, Alecsandro vem aproveitando as chances e já se isolou na artilharia do Campeonato Carioca. Na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, na noite deste sábado no Raulino de Oliveira, o atacante marcou duas vezes (veja no vídeo acima) - com direito a um golaço - e chegou a seis no estadual. Já é a metade do que conseguiu há dois anos, quando terminou o torneio regional como o goleador, com 12 gols, ao lado de Somália, na época jogador do Boavista.
Alecsandro lembrou o feito como inspiração para 2014 e também festejou a participação nas demais jogadas que terminam em gol, como aconteceu no terceiro do Fla sobre o Resende. Após bela jogada de Léo Moura, o atacante bateu cruzado e viu sua finalização virar assistência para o gol de Everton.
- Fazer gol é sempre importante, vestir a camisa do Flamengo e poder estar ajudando, participando diretamente nos outros gols também. A palavra que se encaixa mais é felicidade. Poder estar fazendo meus gols e disputando a artilharia do campeonato, que já tive a oportunidade de ser (artilheiro).
O Flamengo dorme na liderança do Campeonato Carioca com 25 pontos e, para manter a ponta, terá que torcer para o Fluminense no máximo derrotar o Botafogo por um gol de diferença, neste domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores, às 22h (de Brasília), no Maracanã.
Alecsandro comemoração Flamengo contra Resende (Foto: Cleber Mendes / Lancepress!)Com os dois gols sobre o Resende, Alecsandro se isolou na artilharia do Carioca (Foto: Cleber Mendes / Lancepress!

Nenhum comentário: