20 de fev. de 2014

Flamengo deve repetir escalação do clássico contra o Vasco diante do Resende

Hernane será o titular no ataque contra o Resende Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
O Flamengo deve repetir a mesma escalação que venceu o clássico contra o Vasco neste sábado, diante do Resende, em Volta Redonda. O técnico Jayme de Almeida promoveu coletivo com os titulares e não fez nenhuma mudança em relação ao último domingo.
O goleiro Felipe, que chegou a ser poupado dos treinos esta semana por conta de dores no ombro esquerdo, participou normalmente da atividade. Com isso, o provável time titular para sábado é: Felipe, Leo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Cácares, Elano, Everton e Mugni; Hernane.
O meia Carlos Eduardo, que foi vetado do clássico por conta de dores na região lombar, também participou do coletivo. No entanto, por opção do técnico Jayme de Almeida, ele treinou entre os reservas.
O volante Márcio Araújo, contratado até dezembro e anunciado nesta quarta-feira, ainda não foi apresentado. Ele faz exames médicos e deve dar sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo ainda nesta quinta


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-deve-repetir-escalacao-do-classico-contra-vasco-diante-do-resende-11667104.html#ixzz2tvmegIQJ

Nenhum comentário: