24 de fev. de 2014

Artilheiro do novo Maracanã, Hernane quer aproveitar intimidade com estádio para anotar o primeiro gol na Libertadores

Hernane retorna ao Flamengo e quer marcar seu primeiro gol pela Libertadores diante do Emelec Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Quatro gols em seis jogos. Média boa para um atacante. Mas no caso de Hernane, que marcou os quatro de uma só vez e já não deixa sua marca há três jogos, não é o suficiente para deixá-lo confortável. Ainda mais depois que Alecsandro se isolou na artilharia do Estadual e da equipe, com seis.
Recuperado da amigdalite, o Brocador garante estar pronto também para acabar com este jejum e marcar o seu primeiro na Libertadores, contra o Emelec, no Maracanã, estádio onde ele marcou a maioria de seus gols no ano passado.
- O Flamengo está jogando em casa, o Hernane está em casa. E nada melhor do que o Maracanã para fazer esse gol na Libertadores. Estou pronto para fazer esse gol pela Libertadores.
A disputa pela posição com Alecsandro ele garante que não incomoda. No entanto, revelou ter tido uma conversa com o técnico Jayme de Almeida, antes do jogo contra o Resende, do qual ele não participou, que procurou tranquilizá-lo.
- O Jayme conversou comigo. Disse que eu não precisava me desesperar, que se não estava bem não precisava ir para a partida (contra o Resende), que confia no meu trabalho, que tenho crédito pelo que fiz no ano passado... E é bom ter dois centroavantes. Quando um não puder marcar o outro está lá para resolver.
Hernane treinou normalmente com bola nesta segunda e está pronto para voltar ao time. Embora Jayme de Almeida ainda não tenha dado pistas sobre a equipe, a tendência é que o time seja praticamente o mesmo da vitória sobre o Resende, com Hernane no lugar de Alecsandro.
Ainda sem pontuar, já que perdeu na estreia para o León, o Flamengo é o lanterna do Grupo 7. O Emelec, rival desta quarta, é o segundo colocado, com três pontos.
- Esse jogo é importante porque começamos perdendo para o León, que já abriu diferença de quatro pontos. O Flamengo precisa desses pontos, é um jogo-chave - resumiu Hernane


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/artilheiro-do-novo-maracana-hernane-quer-aproveitar-intimidade-com-estadio-para-anotar-primeiro-gol-na-libertadores-11696581.html#ixzz2uIzMZhj4

Nenhum comentário: